Usamos cookies para coletar estatísticas gerais do visitante, mas não informações pessoais. política de privacidade

Artistas e ilustradores

Se você estiver disposto a criar e doar obras de arte de histórias da Bíblia como detentor dos direitos autorais, entre em contato conosco usando este formulário.
Buscamos obras de arte que mostrem com precisão as cenas-chave de uma passagem bíblica. Esta obra de arte pode ser estilizada para gêneros de arte pré-escolar, juvenil ou geral. Ela pode ser criada digitalmente ou em papel e depois digitalizada.
Você retém os direitos autorais das imagens doadas e elas são disponibilizadas gratuitamente apenas para fins de ensino. Aqueles que fazem o download concordam com os termos e condições que você determinar em todos os demais usos. Nós concordaremos com os seus termos e condições por escrito, antes da publicação.
Os candidatos bem-sucedidos recebem uma seção em nossa página de Colaboradores dentro do nosso site, que é visitada por milhares de pessoas todos os dias. Um link opcional em sua seção permite que as pessoas entrem em contato com você diretamente. Cada arquivo de suas imagens que colocamos on-line credita você como Colaborador.

Entre em contato conosco...

Nome completo *

E-mail *

Mensagem *

Opcionalmente, você pode fazer upload de um exemplo de arte para nos enviar, com tamanho máximo de 15 MB.

Código de segurança *
Por favor, insira o número exibido
Alternativa audível
Por favor, insira o número exibido:

* algum item ainda precisa ser preenchido